2 anos de ti meu amor mais pequenino

IMG_0467.jpgFaz hoje 2 anos… Mentia se dissesse que parece que foi ontem… Não parece… o tempo ganhou uma vida própria tão relativa. Passou depressa, mas foram 2 anos algo longos, vividos intensamente contigo e com os manos.

És a menina dos olhos de todos e de cada um cá em casa… Mentia se dissesse que és a apenas a menina dos nossos olhos… És a menina dos olhos de tantas mais pessoas.

A minha menina de olhos de chocolate e cabelo dourado, personalidade forte e sorriso maroto… Mentia se dissesse que és a menina de sorriso fácil… Não és! Sorris apenas para quem queres e muitas vezes ofereces apenas um beicinho que ameaça o sorriso.

És tu quem escolhe os sapatos que vais calçar logo pela manhã… E as tuas meias preferidas são as do macaco… Mentia se dissesse que são as das princesas.

E os manos… os manos e tu… é uma delicia ver-vos os três, com a vossa dinâmica tão própria. O Liam é o teu protetor… encostas-te nas pernas dele para pedires colo para ver televisão… com o Noah… hummmm normalmente com o Noah é mais “à chapada”, mas vocês entendem-se…. Mentia se dissesse que não me meto. Meto-me quase sempre…Prefiro que não se magoem…

A tua pessoa preferida… sem dúvida o teu pai… E se me custa assumi-lo? Não, nada. Cada um tem o seu lugar, eu tenho o meu. Amo-te infinitamente e sei que tu também. E tenho um orgulho imenso de ver que tens o melhor pai que poderias ter e que nele encontras a segurança que precisas em tantos momentos. Bem… e é ele quem tem que se levantar durante a noite (é um bónus :p)

Já passaram 2 anos… Ainda só passaram 2 anos… e já temos tantas memórias…

“O tempo é tudo o que somos!”

Muitos parabéns meu amor!!!!

Amo-te minha menina dos meus olhos!

para sempre tua

Mamã

Autor: tatimarga

Sou uma pessoa em construção, que acredita que o que realmente importa na vida é ser feliz (e fazer os outros felizes). Já fui investigadora, já trabalhei num banco (não gostei) e agora decidi fazer aquilo que realmente gosto - explorar o meu lado criativo. Sou designer de padrões e escrevo. Escrevi o livro "o menino e a gaivota" e escrevo os textos para este blog. Mas, aquilo que me tem ajudado a conhecer melhor como pessoa é a maternidade. Sou mãe de 3 pessoas (fantásticas!) em construção: O Liam, o Noah e a Anoek. Eles são o meu projeto mais importante e mais ambicioso e aquele que provavelmente tem e terá mais impacto no mundo. Cada um deles influencia e vai influenciar a vida dos que os rodeiam e por isso guiá-los para serem boas pessoas é uma tarefa muito especial e muito importante. Através deles e através de mim quero fazer a diferença todos os dias!

Um pensamento em “2 anos de ti meu amor mais pequenino”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s