Aqueles dias em que 2 mãos não chegam…

13174135_1592624127718477_4420569938123901745_n

Desdobro-me como posso para vos dar toda a atenção. Nem sempre consigo dar tanta como gostaria a cada um ou como cada um de vocês gostaria que eu desse. (Imagino o esforço diário de pais de gémeos).

O mano esteve doente e por isso precisou de mais atenção que o habitual. Na verdade, ele que nunca é de pedir muito colo, só sossegava no calor de um abraço (e eu gosto tanto de lhe dar esse abraço). Aquele abraço que tens tomado como teu durante o dia e que nestes dias dividiste generosamente com ele.

É preciso gerir emoções… (as deles e as minhas!!…)

O outro mano costuma pedir o meu colo mais vezes, mas nestes dias esse colo esteve frequentemente ocupado e nem sempre foi fácil aceitar que o colo que achamos que é nosso já estava dividido (pelos 2 manos).

É preciso gerir emoções… (as deles e as minhas!!…) e um colo que é de todos e para cada um…

Eu tento usar os braços, pernas, cabeça e palavras (muitas palavras e beijos) para tentar chegar a todos eles ao mesmo tempo.

Às vezes consigo… Outras vezes tento…

Autor: tatimarga

Sou uma pessoa em construção, que acredita que o que realmente importa na vida é ser feliz (e fazer os outros felizes). Já fui investigadora, já trabalhei num banco (não gostei) e agora decidi fazer aquilo que realmente gosto - explorar o meu lado criativo. Sou designer de padrões e escrevo. Escrevi o livro "o menino e a gaivota" e escrevo os textos para este blog. Mas, aquilo que me tem ajudado a conhecer melhor como pessoa é a maternidade. Sou mãe de 3 pessoas (fantásticas!) em construção: O Liam, o Noah e a Anoek. Eles são o meu projeto mais importante e mais ambicioso e aquele que provavelmente tem e terá mais impacto no mundo. Cada um deles influencia e vai influenciar a vida dos que os rodeiam e por isso guiá-los para serem boas pessoas é uma tarefa muito especial e muito importante. Através deles e através de mim quero fazer a diferença todos os dias!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s