Decides engravidar, mas achas que vai demorar muito tempo… Quando dás por ela as pessoas estão a fazer contas para se certificarem que estavas grávida no teu casamento, mas não estavas…. Na verdade até querias ir em lua de mel para a Tailândia e até hoje ainda não foste… Tudo pelo melhor dos motivos, mas a lua de mel, essa, ficou adiada até hoje… pelo melhor dos motivos, repito.
E acordas o marido com o pauzinho mágico pelo nariz acima, até que ele te pergunta se o pau tem xixi e ao que tu respondes “sim, sim, mas olha também tem um smile.”
Na “planificação” da segunda gravidez convences-te que vai ser rápido, mas afinal não é (ou pelo menos não como da primeira, à primeira). De 2 em 2 semanas estás grávida (ou pensas que estás) e depois (2 semanas depois) não é o caso! Até compras aqueles pauzinhos mágicos na farmácia que dizem qual o melhor dia para fazeres bebés. E acordas o marido com o pauzinho mágico pelo nariz acima, até que ele te pergunta se o pau tem xixi e ao que tu respondes “sim, sim, mas olha também tem um smile.”
Na “planificação” da terceira dizes a ti mesma “logo se verá”, mas secretamente esperas e anseias que seja assim… para ontem.